O uso de cartão de crédito

Nascido em Dívida lene Ligado ao Crédito-Cartão de Saldos um estudo recente foi o primeiro a mostrar que um determinado gene afeta o comportamento financeiro fora como fazer um cartão de credito casas Bahia do laboratório Por Valerie Ross em julho 1, 2010 ao tentar entender por que algumas pessoas têm dificuldade em viver dentro de suas possibilidades, temos a estante publica tendência de culpar fatores, tais como altas taxas de juros e gastos irresponsáveis.

resposta da proposta

Agora os pesquisadores descobriram outra possível culpado para adicionar à lista um gene ligado ao crédito-cartão de débito. Trabalhos anteriores mostraram que a genética desempenha um papel na forma como lidamos com o dinheiro. Mas um estudo recente foi o primeiro a como fazer um cartão de credito casas Bahia mostrar que um determinado gene afeta o comportamento estante publica financeiro fora do laboratório.

Os benefícios

Pesquisadores da Universidade da Califórnia, em San Diego, e a Escola de Economia de Londres olhou genética de dados e questionários já coletados de mais de 2.000 jovens adultos com idades entre 18 a 26, como parte do National Longitudinal Study of Adolescent Health. Em particular, eles olharam para se estes jovens disseram ter qualquer cartão estante publica como fazer um cartão de credito casas Bahia de crédito, de dívida e de qual versão do POLIMORFISMO do gene tinham.

Inibidores da monoamina oxidase A (MAOA) é uma enzima que decompõe neurotransmissores (sinalização de substâncias químicas no como fazer um cartão de credito casas Bahia cérebro. Estudos anteriores têm vinculado a baixa eficiência de versões do gene MAOA variantes estante publica que causam menos MAOA a ser produzido por células do cérebro a impulsividade.

No novo estudo, as pessoas com um “baixo” POLIMORFISMO do gene e um “alto” POLIMORFISMO do gene relataram ter cartão de crédito, dívida de 7,8 por cento mais frequentemente do que as pessoas estante publica fizeram com duas “alto” versões, os pesquisadores descobriram que, mesmo quando controlado por fatores tais como a educação e o status socioeconômico. Para as pessoas com duas de “baixo” versões de como fazer um cartão de credito casas Bahia um gene, esse número subiu para 15,9 por cento.

Valores

Os pesquisadores foram surpreendidos pela magnitude da diferença. “O efeito é quase tão grande como a literacia financeira”, que significa a capacidade estante publica das pessoas como fazer um cartão de credito casas Bahia para digerir complicado informações financeiras, diz Jan-Emmanuel de Neve, um dos autores do estudo.

Mas, de Neve atenção, de um indivíduo versão do POLIMORFISMO do gene não estante publica prever se ele ou ela está carregando dívida. O gene afeta de crédito-cartão de débito o como fazer um cartão de credito casas Bahia funcionamento de outros genes foram encontrados para jogar um papel no câncer de mama uma versão particular do gene que aumenta o risco, mas muitos outros fatores genéticos e ambientais são importantes, também.

Be the first to comment on "O uso de cartão de crédito"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*