Qual a serventia do dexametasona

A dexametasona é um esteróide que impede a liberação de substâncias no corpo que causam inflamação. A é usada para tratar vários tipos diferentes condições, tais como doenças alérgicas, doenças instadolescente da pele, colite ulcerativa, artrite, lúpus, psoríase, ou distúrbios respiratórios.

A dexametasona pode também ser usado para fins não mencionados neste guia medicação. Obter ajuda médica de emergência se você tiver sinais de reacção alérgica: urticária; dificuldade em respirar; inchaço do rosto, lábios, língua, ou garganta.

pancreatite dor intensa na parte superior do estômago espalhar para as costas, náuseas e vômitos; níveis baixos de potássio perna cãibras, prisão de ventre, batimentos cardíacos irregulares, batendo em seu peito, aumento da sede ou micção, dormência ou formigamento; ou aumento da pressão arterial grave dor de cabeça, visão turva, batendo no seu pescoço ou orelhas, ansiedade, hemorragia instadolescente nasal.

Qual a serventia?

A dexametasona pode afetar o crescimento em crianças. Informe o seu médico se o seu filho não está a crescer em uma taxa normal enquanto estiver usando este medicamento. mudanças na forma ou localização de gordura corporal (especialmente em seus braços, pernas, rosto, pescoço, seios e cintura).

Esta não é uma lista completa de efeitos colaterais e outros podem ocorrer. Chame o seu médico para aconselhamento médico sobre efeitos secundários. Você pode instadolescente relatar efeitos secundários ao FDA em 1-800-FDA-1088.

Consulta Remédios

Você não deve usar este medicamento se você tem uma infecção fúngica em qualquer lugar em seu corpo. Informe o seu médico sobre todos os seus problemas médicos, e todos os medicamentos que você está usando. Existem muitas outras doenças que podem ser afetados pelo instadolescente uso de esteróides, e muitos outros medicamentos que podem interagir com esteróides.

Qualidades

Esteróides medicação afeta seu sistema imunológico. Você pode obter infecções mais facilmente. Os esteróides também podem piorar ou reativar uma infecção que você já teve. Informe o seu médico sobre qualquer doença ou infecção que você já teve no passado várias semanas.

Não é sabido se este medicamento poderá prejudicar seriamente o feto. Informe o seu médico se estiver grávida. Você não deve amamentar enquanto estiver a utilizar dexametasona. Siga todas as instruções na etiqueta da prescrição e leia toda a medicação guias ou instadolescente folhas de instrução. O seu médico pode mudar ocasionalmente a sua dose. Use o medicamento exactamente como recomendado.

A sua dose necessidades podem mudar devido a cirurgia, doença, estresse, ou uma emergência médica. Informe o seu médico sobre qualquer situação que afeta você. Este medicamento pode afectar os resultados de certos exames médicos. Informar a qualquer médico que trata de você que estiver a utilizar dexametasona.

Efeitos

Não pare de utilizar dexametasona, de repente, ou você instadolescente poderia ter desagradáveis sintomas de abstinência. Pergunte ao seu médico de forma segura, pare de utilizar este medicamento. Em caso de emergência, usar ou transportar médica de identificação a deixar que os outros saibam utilizar.

Uma overdose de dexametasona não é esperado para produzir risco de vida sintomas. O uso prolongado de doses elevadas pode levar à queda de pele, fácil nódoas negras, alterações da gordura corporal (principalmente na face, pescoço, costas e cintura), aumento de acne ou de pêlos faciais, problemas menstruais, impotência, perda de interesse em sexo.

Evite estar próximo de pessoas que estão instadolescente doentes ou têm infecções. Chame o seu médico para o tratamento preventivo se você está exposto a varicela ou sarampo. Estas dexametasona condições podem ser graves ou mesmo fatais em pessoas que estão usando esteroides medicamento.

Be the first to comment on "Qual a serventia do dexametasona"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*