Queimar mais gordura corporal

É quase o fim de fevereiro, e depois de dois meses de abnegação, a sua resolução de Ano Novo de perder peso está a revelar-se desencorajadoramente difícil. Você sabe o que precisa fazer: cortar calorias e aumentar seu nível de atividade. E você está no caminho certo mas o trem parece ter abrandado para um rastejamento.

Aqui estão 6 truques de perda de peso gurus usar para descolar libras mais rapidamente. Isso mesmo, come mais, mas não à hora das refeições. É mais do que provável que, no seu impulso para a dieta, você começou a esticar o tempo entre as refeições, uma estratégia comum de perda de peso. (Exemplo: eu vou esperar mais meia hora para almoçar, eu posso fazê-lo, e isso significa que eu passei cinco horas em apenas 400 calorias…)

Perder mais peso

Infelizmente, embora esta estratégia faça sentido lógico, porque parece que menos refeições significam menos comida, o oposto é verdade. Se esperares até teres super fome antes de comeres, vais comer mais antes de te sentires satisfeito. (Você também tende a comer mais rápido, outro Não-Não.)

Solução: manter inúmeros lanches saudáveis como amêndoas, sementes de girassol, maçãs fatiadas, mistura de trilha, queijo de baixo teor de gordura, e bolachas de trigo inteiro na mão e comer algo leve, mas nutritivo a cada duas horas.

Agentes, devem estar a abanar a cabeça. Afinal, se não fizermos várias tarefas, como é que vamos fazer tudo? Mas quando você está fazendo cinco coisas ao mesmo tempo, sua mente não está totalmente envolvida em nenhuma tarefa única. Isso torna-te menos consciente, e mais provável de pensares em comida, ou cavares sem pensar na tua gaveta dos lanches ou naquele frasco de doces na secretária de um colega de trabalho.

O multitarefas também tende a nos enviar para uma tizzy stressado, um pré-requisito para a alimentação emocional. Em vez disso, tente dar cada tarefa em sua lista de itens por – fazer a sua atenção completa para um determinado período de tempo. Não só você obter melhores resultados muito mais rapidamente, você será menos provável de ficar obcecado com a comida ou se envolver em uma alimentação emocional irracional.

Adicione treinamento de força ao seu treino

Já falei sobre treino de força para perda de peso antes, por isso vou ser breve. Pense nisso como um parceiro igual com o exercício aeróbico, que queima calorias mas não tem um efeito significativo a longo prazo sobre o metabolismo. Enquanto o exercício aeróbico é melhor para a queima de calorias, o treinamento de força amplia o seu metabolismo através do aumento da massa muscular.

O conselho padrão quando você está perdendo peso é beber oito copos de água por dia. A água é ótima, não me interpretes mal, mas oito copos por dia é uma tarefa a não ser que esteja quente e tu sejas guiado pela sede natural. Chá, por outro lado, é fácil de beber durante todo o dia.

Faça um termo de preto, verde, ou chá de ervas (o que você quiser, todos têm benefícios para a saúde) e mantê-lo em sua mesa para que você possa recarregar o dia todo. Os especialistas costumavam dizer que o chá não “conta” para a sua ingestão diária de água, mas isso já não é considerado verdade. E chá faz duplo-dever desde os antioxidantes no chá-particularmente chá verde-tem sido mostrado para ter benefícios de perda de peso por conta própria. (E também ajudam a proteger contra o cancro.)

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