Como estimular o desejo sexual

Algumas pessoas são, bem, de bom humor o tempo todo. Os outros, bem, não. E as diferentes movimentações de sexo pode ser um problema no relacionamento. Não poderia, no entanto, ser uma forma simples de tornar-se querem ir para a cama com o seu parceiro que ir para uma corrida.

De acordo com o neurocientista Dr. Nicole Prause, esta é uma forma de quase enganando a si mesmo na sensação de que você não pode resistir o seu parceiro. A mulher que diz que a igualdade de género, foi criado um ‘sexo masculino déficit’ “De modo geral, se a sua frequência cardíaca está aumentada e você vê o seu parceiro, você é mais provável para interpretar o seu entusiasmo, devido ao seu parceiro.

Como funciona?

Mesmo se não for,” o Dr. Prause disse Ao Times. Ela também revelou que não há tal coisa como um afrodisíaco e recomenda sexting durante o trabalho: “Começando a ser sexual, e a falar sobre fantasias. Que podem ajudar a obter as coisas começaram.”

O que é mais, de 38 anos, acredita que a excitação tornou-se mais ágil e menos espontâneo do que costumava ser, o que significa que você pode, às vezes, tem que começar a se envolver em estimulação sexual antes de você realmente quer: “Você iniciar abraçar, beijar… você começa a ter os exorta,” ela diz.

Dr Prause é um orgasmo feminino especialista baseado em Los Angeles, que passa seus dias a medição do cérebro respostas dos pacientes enquanto eles orgasmo. Ela acredita que o reino UNIDO está mais aberto do que o nosso mais puritana Americana vizinhos do outro lado do atlântico, e reconhece que ainda há muito mais pesquisa científica a ser feito em orgasmos.

Estimular o desejo sexual

Os genitais masculinos são apenas mais fácil de medir. Nós já entende bastante sobre como o pénis funciona, porque ele é tão acessível”, afirmou o Dr. Prause diz. É, literalmente, apenas mais difícil para o estudo da vagina, porque ele é interno. Os tipos de imagem, quando você pode ter acesso a eles, mesmo, de aspectos que não são bloqueadas pela bexiga.

No entanto, ela admite que existem outras razões, sabemos menos sobre a sexualidade feminina, tais como cara coisas, básicas de sexismo problemas, de ver a sexualidade masculina como a mais importante. O exercício extenuante ligado à baixa libido em homens dr Prause acredita que relaxar é a chave para orgasming você tem que liberar o controle.

Então, se você tem a lista de lavanderia passando por sua cabeça, ‘eu tenho que pegar as crianças cedo, antes de eu pegar o carro, eu tenho que fazer a mudança de óleo’, não haverá o orgasmo na sua vida. Lamentavelmente, o Dr. Prause afirma que 15% a 20% das mulheres são fisicamente incapazes para o orgasmo, que é conhecido como sendo “anorgasmic”.

Obter mais orgasmos

Nem tudo são más notícias, porém, como as mulheres são, aparentemente, ter muito melhor sexo do que nós fomos, décadas atrás. Dr Prause diz que as mulheres são Mais desejado, menos funcional, mais provavelmente, para iniciar os encontros sexuais, mais propensas a relatar orgasmos a partir de encontros sexuais.

Além do mais, a nossa capacidade para o orgasmo, na verdade, é hereditária, Dr Prause revela “o Orgasmo é hereditária, o que significa que, geneticamente, as pessoas cujas mães tinham orgasmo e orgasmo de forma mais consistente são mais propensos ao orgasmo em si.

Be the first to comment on "Como estimular o desejo sexual"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*